Andressa Urach lança versão masculina do Miss Bumbum: ‘Visão espetacular!’
Modelo diz que se inspirou no marido para criar a nova competição
Após uma década de concurso, o Miss Bumbum Brasil ganhou um congênere masculino. Trata-se do Mister Bumbum Brasil, que está com inscrições abertas para os interessados em se tornarem detentores do título de “dono do bumbum masculino mais lindo do Brasil”. Quem anunciou a novidade foi Andressa Urach, 33, nas redes sociais.
“Agora a vez é deles!”, comemorou a modelo, que participou de duas edições do concurso feminino e foi vice-Miss Bumbum em 2012. Atualmente ela é uma das sócias do concurso.
Andressa Urach também revelou que a ideia da nova competição foi dela. E a inspiração surgiu dentro de casa, com o marido Thiago Lopes.
“Sabia que esse bumbum gostoso do meu marido foi a minha inspiração para criar o Mister Bumbum Brasil 2021?”, disse em um vídeo no qual Thiago aparece limpando uma piscina ao fundo. “Gente, que visão espetacular! Está vendo aquele piscineiro, que gostoso? Olha esse bumbum!”, brinca.
Andressa Urach também contou que serão 27 candidatos selecionados pela organização, um representando cada estado do país. Quem quiser se inscrever deve fazer contato por mensagem direta no Instagram do concurso.
“Se você conhece um bumbum bonito e gostoso, assim como o do meu marido, se inscreve lá você ou diz para a pessoa se inscrever”, finaliza Andressa Urach.
Ver essa foto no Instagram
Emocionada, Andressa Urach pede para Edir Macedo acabar com Fogueira Santa
Andressa Urach usou a função Stories, do Instagram, para mandar um recado para o bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, 76. Além de tecer duras críticas a ele, a ex-vice-Miss Bumbum fez um longo desabafo no qual contou detalhes de sua saída da instituição religiosa.
“Eu fui ao fundo do poço por causa da Fogueira Santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a Fogueira Santa? Você tirar o chão dos meus pés, quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. Tudo que Ele me deu eu devolvi!”, disse Andressa Urach , se referindo à campanha da igreja que pede para os fiéis doarem todos os bens materiais à Universal.
“Fui orientada a ir à política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente, espiritualmente falando, para ir para algo que não entendia”, contou a ex-dançarina, emendando que sua decisão não foi bem aceita.
“Estava nas aulas de missionária, até que uma pessoa me disse que eu era mais útil fora da igreja do que dentro. Sou um objeto? Porque sou mais útil na política do que falando de Jesus? O homem pode definir o meu chamado?”, questionou Andressa Urach, em seguida detalhando, como foi sua expulsão da Universal. Leia na íntegra AQUI!