Desabafo

Andressa Urach: “Não acredito em amizade íntima entre homem e mulher”

Frase foi escrita em um longo desabafo publicado pela modelo, que está solteira há dois anos, no Instagram

"Quem tem Jesus não tem medo da morte", publicou Andressa Urach, que ainda deu a entender que apoia a realização de cultos em meio à pandemia (Foto: Divulgação)

Após a passagem pela UTI que quase tirou-lhe a vida em 2014, Andressa Urach agora usa as redes sociais para dar conselhos e mostrar o dia a dia que leva após batizar-se na igreja evangélica. Nesta semana, a modelo discutiu e deu dicas sobre relacionamentos amorosos. “Não acredito em amizade íntima entre homem e mulher”, ressaltou.

“A amizade faz você admirar a pessoa e dá brechas para sentimentos. Se a pessoa que você está conhecendo fecha com você e está aberto para outras amigas… Esquece… Pula fora enquanto dá tempo!”, afirmou Urach.

“Não ouça a voz do teu coração”, Andressa Urach

Até chegar na amizade entre homem e mulher, Urach falou sobre passar dois anos solteira.

[olho author=””]Espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada. Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você[/olho]

Andressa, então, discorreu sobre o que aprendeu, segundo ela, “para não errar mais”. A primeira é escolher alguém que tenha temor a Deus: “uma pessoa que não tem temor a Deus não teme nada e certamente, cedo ou tarde, vai te decepcionar”.

A segunda dica é perceber se a pessoa cumpre o que fala. “O tempo mostra todos os defeitos e qualidades, mas não aceite se relacionar com pessoas que não têm palavra”, escreveu. “Se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala, afaste-se. melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso. Não aceite mentiras”.

Em seu perfil no Instagram, Andressa Urach vem publicando fotos do dia-a-dia na Assembleia (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)