//
Andressa Urach gostaria que a atriz Thais Fersoza interpretasse sua história de vida no cinema. Segundo a coluna Retratos da Vida, a ex-miss bumbum, que lança sua biografia ‘Morri para Viver’ no dia 5 de setembro, disse que caso sua história vá parar no cinema, Thais seria a pessoa ideal para interpretá-la.
“Temos a mesma pinta no rosto e ela é uma ótima atriz. E Thais é morena como também já fui. Seria a Ímola (nome que usava na prostituição) até chegar na Urach”, disse a modelo, que agora é evangélica.
Ainda de acordo com Andressa, caso sua biografia, que foi escrita pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, vá para os cinema, isso “poderia ajudar ainda mais gente” a se redimir da vida “mundana”.
No livro, Andressa conta, por exemplo, que chegou a ganhar R$ 15 mil em uma noite de sexo, assim como os abusos que sofreu quando era criança.
Na orelha do livro está escrito: “A modelo brasileira Andressa Urach finalmente decidiu confessar os segredos de sua escalada ao mundo da fama em um relato impressionante. Uma travessia repleta de sonhos frustrados, intrigas, rejeições, vaidades, a imagem deformada diante do espelho, o convívio com um pedófilo dentro de casa, a depressão, a paixão cega pelo dinheiro, comportamentos libertinos e o preço, muitas vezes alto, que ela pagou por suas escolhas”.
Atualmente, Andressa se diz curada desse passado – o qual ela chama de sujo – e, também, fisicamente após passar por várias cirurgias para retirada do hidrogel que havia colocado em suas pernas. “Os médicos falam coisas horríveis, que tenho uma bomba relógio! Mas eu creio que Deus me curou. Não sinto nada de dor”, finalizou.