POLÍCIA

Andressa Urach relata roubo de pertences do filho: “Nem chegou e já foi assaltado”

Ex-vice miss bumbum foi internada após ter picos de pressão alta; crime aconteceu em frente ao hospital

Andressa Urach está grávida do segundo filho (Foto: Redes Sociais)

No oitavo mês de gestação, a modelo Andressa Urach precisou ser internada na última sexta-feira (4) após sentir contrações e ter picos de pressão alta. E na tarde desta terça (8) a ex-vice miss bumbum passou por mais uma situação difícil. Acontece que os pertences do filho Leon, que estavam dentro de um carro em frente ao hospital, foram roubados.

“Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram os vidros (do automóvel) e levaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, (além de) uma saída de maternidade, e bolsa personalizada com o nome dele”, lê-se em um comunicado publicado nas redes sociais da modelo.

O texto diz ainda que o caso deixou Andressa Urach, que recebe cuidados médicos na unidade hospitalar, ainda mais abalada. “Andressa está arrasada. Muita maldade roubar roupas de neném. Ela lavou e passou com muito amor. Revoltante”.

Nos stories do Instagram da ex-Fazenda foi postada ainda uma imagem do veículo com os vidros quebrados e alguns pertences espalhados pelo chão.

Andressa também é mãe de Arthur, que tem 16 anos.

Andressa Urach chora e culpa Igreja Universal por piora em transtorno Borderline

Em um vídeo publicado no Youtube em janeiro deste ano, a modelo Andressa Urach chorou ao fazer um desabafo. Ela culpou a Igreja Universal pela piora no transtorno de Borderline, que é caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.

“Tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Passei seis anos na igreja Universal e passei por uma decepção muito grande com eles”, começou ela chorando. Assista ao vídeo AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Conheça o lado sombrio de cada signo

+ Descubra a personalidade de cada signo