Andressa Urach revela ter infecção sexualmente transmissível após “cair no pecado”
Segundo adiantou o colunista do UOL, Leo Dias, Andressa Urach contraiu uma infecção sexualmente transmissível.…
Segundo adiantou o colunista do UOL, Leo Dias, Andressa Urach contraiu uma infecção sexualmente transmissível. De acordo com a ex-vice Miss Bumbum, isso aconteceu após “ter caído no pecado”. Esta e outras revelações estarão no novo livro da loira, Desejos da Alma.
Após vender mais de um milhão de cópias com o autobiográfico Morri Para Viver, Andressa prometeu “abalar as estruturas dos cristãos” neste projeto. Haverá novas revelações e, de acordo com Leo Dias, uma possível ‘desconversão’ da igreja evangélica.
Desejos da Alma será lançado no dia 17 de Outubro, durante a Expo Cristã, em São Paulo.
A nova Andressa Urach
Em 2014, Andressa Urach foi internada com dores nas pernas. Ao chegar no hospital, descobriu-se uma infecção. A doença quase matou a modelo, que à época, estampava as capas dos principais sites de celebridades do país – ela também apareceu em algumas páginas mundo afora.
A experiência de quase-morte virou o mundo da modelo de ponta a cabeça. Recuperada, Urach converteu-se e passou a ser membro ativo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Tudo que aconteceu foi transformado no livro Morri Para Viver. Além de contar o que sentiu nas noites que passou no hospital, Andressa Urach fez revelações sobre os bastidores da época em que aparecia na mídia. Revelou que foi garota de programa, viciada em drogas, que foi abusada sexualmente na infância e que já teve relações sexuais com um cachorro.
Hoje, ela leva uma vida longe dos holofotes e mostra um pouco do dia a dia nas redes sociais. A ex-vice Miss Bumbum alimenta um canal no YouTube com reflexões e ensinamentos sobre a vida cristã.
Isso, entretanto, não a livra das polêmicas. Ela já estampou manchetes após afirmar que sexo antes do casamento é considerado prostituição e que não há amizade entre homens e mulheres.