Andrew Garfield não foi considerado ‘bonito o suficiente’ para atuar em ‘As Crônicas de Nárnia’
Ator fez teste para o personagem Príncipe Caspian, que foi interpretado por Ben Barnes no filme de 2008
Andrew Garfield revelou que não era atraente o suficiente para conseguir um papel nos filmes “As Crônicas de Nárnia”.
Em entrevista ao Entertainment Tonight (via Insider), Garfield disse que quase conseguiu o papel do príncipe Caspian, que é interpretado pelo ator britânico Ben Barnes no filme de 2008, “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”. Mas a aparência de Garfield – ou, aparentemente, a falta dela – atrapalhava.
“Lembro que estava tão desesperado”, disse Garfield quando solicitado a falar sobre um revés na carreira. “Eu fiz o teste para o príncipe Caspian em ‘As Crônicas de Nárnia’ e pensei: ‘Pode ser isso, pode ser isso’.
O ator, que mais recentemente reprisou seu papel como Homem-Aranha em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, disse: “Acho que depende de mim e dele, e lembro que estava obcecado”.
Garfield disse que continuou perguntando sobre o papel, perguntando “Por que não eu?” e implorando a seu agente para lhe dizer por que ele não foi escolhido.
“Ela acabou cedendo às minhas reclamações incessantes e disse: ‘É porque eles não acham que você é bonito o suficiente, Andrew’”, disse o ator.
“Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso”, acrescentou Garfield. “Então, em retrospecto, não estou descontente com a decisão e acho que ele fez um belo trabalho.”