Entretenimento

Anely larga Natercinho e se decepciona com Luigi: “Papel ridículo”

A morena corre atrás do italiano sem motivo

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) de Terra e Paixão – Reprodução – TV Globo

Anely (Tatá Werneck) terá uma conversa com Natercinho (Daniel Rocha) após ser flagrada na cama com Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. A stripper assumirá que ama o italiano e é com ele que quer passar o resto de sua vida.

O ricaço ficará arrasado com a decisão da morena, mas aceitará a escolha dela e colocará um ponto final no casamento. Ao procurar pelo amado, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) verá que o rapaz colocou algumas malas num carro e que está indo embora.

“Ai, meu Deus! Eu não posso deixar! Ele se foi! Eu perdi o Luigi! Agora, como dizem nos filmes: siga aquele carro! Eu não posso perder esse italiano!”, falará Anely para Odilon (Jonathan Azevedo). O músico conseguirá fechar o carro de Luigi.

“Me escuta, pelo amor de Deus! Não me deixa, italiano! Ne me quitte pas! Você não pode ir embora! Eu amo você, que é vigarista, safado, batedor de carteira… Mas não sei mais viver sem você! Já falei com o Natercinho, vamos anular o casamento. Fica comigo! Não vá embora”, implorará Anely.

“Essas malas não são minhas, estou levando no aeroporto para um hóspede da pousada por uma boa grana”, explicará o pilantra. “Então não vai viajar? Não vai embora? Eu não acredito que fiz esse papel ridículo, no meio da estrada, pra agora você dizer que não vai viajar”, reagirá Anely, que será beijada.

Este post Anely larga Natercinho e se decepciona com Luigi: “Papel ridículo” foi publicado primeiro no Observatório da TV.