Angélica descarta candidatura de Luciano Huck à Presidência
"Não estou afim de ser primeira-dama", afirmou a apresentadora à Revista Quem
Com os partidos esquematizando alianças para as eleições do ano que vem, possíveis nomes para a Presidência da República começaram a surgir. Além de Lula (PT), Jair Bolsonaro (PSC) e Marina Silva (REDE), a televisão brasileira poderá importar dois nomes, ainda sem legenda definida, seguindo os passos do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Especula-se que Roberto Justus e Luciano Huck poderão concorrer ao cargo político de maior prestígio do Brasil.
Mas parece que não é bem assim. Em entrevista à Revista Quem, Angélica cortou qualquer possibilidade de que o marido possa aparecer no horário eleitoral da televisão aberta. Segundo ela, esta não é a vontade de Huck. “Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer”, explicou.
Para ela, as pessoas confundem heróis de televisão com os da política. “Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também”, sublinhou a apresentadora.
A cantora de “Vou de Táxi” também não descartou a possibilidade de o marido, um dia, entrar para o meio político. Para ela, uma candidatura agora não tem motivo. “Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele ‘se enfiar’ na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente”, pontuou. “Mas eu não estou afim de ser primeira-dama”, riu.