Angelina Jolie e Brad Pitt entram em acordo por divórcio após 8 anos de briga na justiça
Separados desde 2016, astros iniciaram disputa por bens, incluindo vinícola na França que vale milhões
Angelina Jolie e Brad Pitt, enfim, se divorciaram. Eles entraram em acordo e colocaram um ponto final numa turbulenta disputa judicial que se arrastava há 8 anos. Segundo a imprensa americana, o divórcio foi assinado nesta última segunda-feira (30), no Tribunal Superior de Los Angeles.
Não há muitos detalhes sobre o acordo, que ainda precisa ser assinado por um juiz. Os advogados de Angelina Jolie disseram à imprensa que o acordo foi celebrado porque a atriz “está em busca de paz“.
Segundo informações do site americano Radar Online, a atriz de 49 anos enfrentou , nos últimos anos, dificuldades relacionadas com os elevados custos legais exigidos pelo seu problemático divórcio, as despesas de manutenção de uma luxuosa propriedade em Los Angeles e despesas associadas.
Pessoas próximas de Angelina Jolie disseram ao Radar Online que a artista estava “sentindo o peso” de suas finanças após anos de batalha em torno da divisão de bens com Brad Pitt e pela guarda dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Viviane. As disputas incluem a icônica vinícola Château Miraval, no sul da França , um dos principais ativos do ex-casal, avaliada em milhões de dólares.
Brad Pitt processa Angelina Jolie e acusa ex de vender vinhedo para oligarquias russas
Em junho de 2022, Brad Pitt acusou a ex-esposa de vender indevidamente parte da vinícola que os dois tinham, “infligindo danos” a ele. O ator alega que o casal havia concordado em nunca vender suas partes sem o consentimento do outro.
Pitt agora quer que o caso vá a júri e pede uma indenização “em um valor a ser comprovado em julgamento”, além da nulidade da venda feita por Jolie ao grupo Tenute del Mondo, que seria de propriedade de Yuri Shefler, o bilionário russo que controla o Stoli Group. Continue lendo…
*VIA O GLOBO