Animais Fantásticos: diretor defende Johnny Depp
Em entrevista à EW, o diretor David Yates, de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, defendeu…
Em entrevista à EW, o diretor David Yates, de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, defendeu o ator Johnny Depp, que dá vida ao vilão, da insistência dos fãs para que ele saia do filme.
O motivo é que a ex-mulher de Depp, Amber Heard, veio há público no ano passado com imagens machucada dizendo que foi agredida por ele. Yates, aparentemente, não acredita na palavra dela.
À revista ele disse: “Há um problema no momento em que muitas pessoas estão sendo acusadas de várias coisas, por muitas vítimas e que são convincentes e aterrorizantes”, se referindo à sequência de denúncias contra astros de Hollywood.
Ele continua: “Com Johnny, parece que essa uma pessoa o atacou e declarou algumas coisas. O que eu posso te dizer é que o homem com quem convivo todo dia é cheio de decência e bondada, é isso que posso dizer. Qualquer que seja a acusação, ela não condiz com o homem que eu conheço”.
De qualquer forma, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segue adiante com estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2018.