Anitta avalia relacionamentos com famosos: “Competição de ego”
Em entrevista recente, ela refletiu sobre o desejo de ser mãe
Na última quinta-feira (19), Anitta participou do programa De Carona com Camila Coutinho, onde compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. Em uma conversa descontraída, a cantora abordou temas como seu atual relacionamento com o ex-jogador do Flamengo Vinícius Souza e relembrou os romances que viveu com outras figuras públicas.
Durante o bate-papo, Anitta refletiu sobre suas experiências amorosas e como elas impactaram sua trajetória tanto na vida pessoal quanto na carreira. A participação no programa foi uma oportunidade para a artista desabafar e expor de maneira franca e direta sua visão sobre as relações e o equilíbrio entre sua vida íntima e a fama.
A cantora revelou que, por muito tempo, acreditou que deveria namorar alguém extremamente famoso ou com uma carreira internacional brilhante. “Tive breves relacionamentos, ‘lancinhos’ com algumas dessas pessoas que eu sei que para o Brasil e para o mundo o povo aplaudiria. Gente que até eu ficava: ‘uau’. E não foi nada disso. Não me preencheu em nada e não tinha mais vontade de ficar”, confessou Anitta, que preferiu não citar nomes. Ela destacou que, nessas relações, percebeu que “é uma competição de ego muito grande”.
A cantora compartilhou que está apaixonada. “Quando estou disposta a colocar a energia do meu tempo e da minha vida para trabalhar naquela relação, sei que estou amando”, afirmou.
Sobre a possibilidade de ter filhos no futuro, Anitta foi sincera. “Eu nunca tive essa vontade de ser mãe, independente do pai. Se eu tivesse, já teria feito uma inseminação”, disse. Ela completou, explicando que só consideraria a maternidade se estivesse no lugar emocional certo. “Eu só teria filho se eu chegasse nesse lugar de ‘independente do que acontecer, vou estar curtindo essa jornada’. E eu não estou nesse lugar ainda”, concluiu.