OPINIÃO

Anitta critica manifestações a favor de Bolsonaro: ‘Celebrando o quê?’

Cantora não vê motivos para comemoração

Cantora Anitta no Instagram (Foto: Instagram)

A cantora Anitta, 28, publicou vídeos nos stories do Instagram perguntando o que as pessoas estão celebrando para ir às ruas demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste terça-feira (7), feriado da Independência do Brasil.

A cantora afirmou não ver motivos para comemorar o Dia da Independência do Brasil. Ela diz que neste momento o país não tem independência nem liberdade.

Anitta falou que está confusa e questionou o que as pessoas estavam celebrando nas ruas e o que está acontecendo de bom no país presidido por Bolsonaro.

“O Brasil está bom em qual aspecto? Celebrando o quê? Qual a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Qual o motivo para celebrar nesse momento? Não estou entendendo, estou muito confusa.”

Em outro vídeo, ela revelou que sonhou nesta terça que o “fã-clube” do Bolsonaro estava esperando na porta da casa dela para dar um tiro. “No sonho eu saia de casa assim mesmo porque até no sonho eu prefiro tomar um tiro a ficar na mão dessa gente doida.”

No Twitter, a cantora Anitta criticou ainda o uso da camiseta do Brasil como se fosse de um partido.

” E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do ‘partido’ desse fã clube do maluco. Agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doido”, critica artista.

Anitta critica Bolsonaro, e Andressa Urach rebate: ‘Vai rebolar’

Um clima tenso se instaurou entre a cantora Anitta, 28, e a modelo Andressa Urach, 33. Tudo começou quando a artista criticou algumas posturas do presidente Jair Bolsonaro, e Urach rebateu: “Vai rebolar o bumbum”.

Pelo Twitter, Anitta fez uma série de críticas a respeito da imagem do Brasil no exterior. Ela opinou que o governante “vive numa bolha de egocentrismo que não deixa ele descer do salto da opinião de b**** dele”.

Segundo ela, o presidente “pensa pequeno” e isso acarreta em perda de investimentos em empresas brasileiras. “Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo”, escreveu. VEJA AQUI!