Anitta publica foto de encontro com Pharrell Williams
"Eu nem consigo acreditar. Estou sem palavras. A melhor energia de todas, muito obrigada Pharrell e Bia, eu só quero chorar", escreveu ela
Anitta compartilhou neste domingo (20) uma foto ao lado do produtor americano Pharrell Williams, conhecido por ser o autor da música “Happy” (2013) e por ter participado por quatro temporadas, até 2016, do programa The Voice americano.
Na imagem, Anitta também aparece ao lado da rapper Bia. “Eu nem consigo acreditar. Estou sem palavras. A melhor energia de todas, muito obrigada Pharrell e Bia, eu só quero chorar”, escreveu ela na legenda. A cantora não diz, no entanto, o motivo do encontro.
O encontro aconteceu em Las Vegas, na gravadora I Am Other, de Pharrell. Durante o evento de lançamento do hit “Ao Vivo e a Cores” com Matheus e Kauan, Anitta comentou que os planos, para 2018, envolvem novos singles fora do Brasil e parcerias nacionais.
“Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo participações, separei este ano para fazer isso no Brasil. As músicas solo, porém, serão em outros idiomas”, disse ela na ocasião.
Sucesso internacional
Durante mais da metade do ano passado, Anitta se dedicou exclusivamente ao projeto Check Mate, em que se comprometeu a lançar uma música nova por mês. Fazem parte do projeto os hits “Vai Malandra” e “Downtown”, que lançou com o colombiano J. Balvin.
A carreira internacional decolou em 2017 com os lançamentos de “Paradinha” (em espanhol), “Will I See You” com o americano Poo Bear e “Is That For Me”, gravado na Amazônia com o DJ sueco Alesso. A popstar já foi, inclusive, tietada pelo músico John Mayer.
A cantora também já se apresentou em premiações como na festa pré-Grammy Latino, ao lado de Nick Jonas e no Premio Lo Nuestro, em Miami, evento promovido pela TV de língua hispânica dos EUA, a Univision, para celebra o melhor da música latina.
No entanto, embora invista tempo e energia no mercado internacional, ela diz não se sentir pressionada para ser bem sucedida no exterior, além de reconhecer que, muitas vezes, é preciso descer degraus e não ter ego para fazer sucesso fora.