Anitta rebola, canta em espanhol e censura músicas na final da Libertadores
Além das coreografias, a apresentação chamou a atenção do público pelas versões censuradas das músicas
Anitta subiu ao palco antes da disputa da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, disputada em Montevidéu, Uruguai. A cantora de 28 anos é a principal atração musical no evento que traz a decisão envolvendo equipes brasileiras.
Além das coreografias, a apresentação chamou a atenção do público pelas versões censuradas das músicas. “Bola Rebola”, “Me Gusta” e “Combatchy” foram as três canções escolhidas para a apresentação.
Em “Combatchy”, música lançada pela cantora brasileira em parceria com Luísa Sonza, MC Rebecca e Lexa, Anitta não usou a palavra “bumbum” na apresentação entre outros termos substituídos. “Quica”, da letra original, foi trocado por “pula”.
A apresentação também foi elogiada pelo público nas redes sociais, que também destacou a rapidez do show. A brasileira deixou o palco em Montevidéu após cantar a terceira canção.
Em publicações no Twitter, o público também destacou que as músicas foram adaptadas por conta do evento após pessoas apontarem que Anitta teria errado as letras.
A apresentação na final da Libertadores foi anunciada durante a entrevista da cantora ao “Podcats” na terça-feira (23), onde a cantora destacou que costuma dar sorte ao Flamengo. A primeira apresentação de Anitta em uma final do torneio aconteceu em 2019.