Anitta relata fase ‘zen’ após doença e sessões de kundalini: ‘Fui número 1 no mundo e estava infeliz’
Cantora de 31 anos contou que hoje prioriza mais o bem-estar e a calmaria
Anitta está zen. A cantora de 31 anos abriu o jogo sobre a nova a fase “mais calma e serena”, e revelou que desde que ficou doente e internada em estado grave, no final de 2022, resolveu se cuidar espiritualmente. Foi aí que recorreu ao Kundalini, tratamento energético de famosas como Angélica.
“Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais conhecida, a mais famosa. Hoje em dia as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas, fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração. Eu era estressada 24 horas. Hoje, nada me atinge”, disse ela, em um bate-papo no YouTube com Thais Galassi, responsável por fazer a ativação na artista a cada dez dias.
“Faço várias sessões de coisas que vão me limpar energeticamente. Para perdoar, pedir perdão, enxergar o seu erro. Fiquei muito tempo no hospital, e era uma coisa que ninguém sabia explicar o que era. Não falo tanto sobre isso porque não sei explicar o que tive. Fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade”, relata.
Os homens com quem Anitta já viveu um romance
Ela explica o que é o Kundalini: “É você trazer para sua vida e entender: o que das atitudes na minha vida influenciam para que o meu espiritual não corra da maneira que eu gostaria. Quando eu tive essa noção de entender que eu tenho que fazer o meu papel, aí tudo mudou. Tem uma coisa da gente de dizer: ‘isso é fulano que está me sabotando’. Tudo isso existe, mas a frequência que você está entrando influencia”.
Anitta revela que no momento que estava no auge do sucesso, quando seu hit “Envolver” chegou ao Top 1 Global, em março de 2022, ela estava infeliz.
“Eu já tive o reconhecimento do mundo inteiro, e isso não traz para você o seu reconhecimento interno. Todos eles podem chegar num momento e te endeusar, como aconteceu comigo. Mas não adianta o país inteiro dizer que você é um máximo, eu não estava me sentindo um máximo. Fui número um no mundo e não estava me sentindo o máximo. Eu estava mal, infeliz”, diz Anitta.
“Hoje em dia, eu posso não ser a número um, mas eu estou tão bem. E está ótimo assim. Antes, eu tinha essa missão de não deixar a bola cair. Só que você não vive, não tem tempo para curtir, tempo para a família. Para mim, todo o sucesso é maravilhoso, mas dá para eu ter aí metade desse sucesso, que ainda me deixa bem feliz, pois vou estar fazendo o que amo e ainda consigo curtir, passear, aproveitar, viver os outros âmbitos da vida”, finaliza a artista.
O que é Kundalini?
É um tipo de energia divina feminina (ou Shakti) presente na base da espinha de todos os seres humanos. A Kundalini, quando cultivada e despertada, é capaz de promover a liberação espiritual do indivíduo, levando-o para um nível elevado de felicidade e consciência. Geralmente, a Kundalini é representada por uma serpente enrolada, com duas cabeças, uma em cada extremidade.
A Kundalini pode se desenrolar e surgir da base da coluna (ou às vezes dos pés) devido a práticas espirituais, ou em resposta a eventos da vida, e quando isso acontece, pode mover-se gradualmente, desenrolando-se como uma cobra, ou de forma rápida e explosiva, para dentro o intestino, o coração ou a cabeça.
Via Extra.