Anna Faris revela que diretor Ivan Reitman ‘deu um tapa em sua bunda’ durante filmagens
Anna Faris revelou no último episódio de seu podcast “Unqualified” que o diretor Ivan Reitman…
Anna Faris revelou no último episódio de seu podcast “Unqualified” que o diretor Ivan Reitman (Caça-Fantasmas) deu um tapa em sua bunda no set de sua comédia de ação de 2006, “Minha Super Ex-Namorada” (“My Super Ex-Girlfriend”). De acordo com Faris, o falecido diretor também gritou com ela na frente da equipe no primeiro dia de filmagem depois que ela apareceu atrasada para o set por causa de um acidente. A atriz disse que ficou “com raiva, magoada e humilhada” por Reitman, que dirigiu com um “reinado de terror”.
“Uma das minhas experiências cinematográficas mais difíceis foi com Ivan Reitman”, disse Faris à convidada Lena Dunham. “Quero dizer, a ideia de tentar fazer uma comédia sob esse reino de terror, ele gritava muito. Ele derrubava alguém todos os dias… e no meu primeiro dia, foi eu.”
A Variety entrou em contato com representantes de Faris e do produtor de “Minha Super Ex-Namorada” para mais comentários.
Faris disse que ocorreu um acidente no trailer de maquiagem antes que ela estivesse no set pela primeira vez. Seu cabeleireiro derrubou um pote de cola de peruca e caiu no figurino de Faris, o que resultou em Faris estar “20 a 25 minutos” atrasada para o set.
“Fiquei aterrorizada no meu primeiro dia que Ivan pensasse que eu sou algum tipo de diva que não sai do seu trailer”, disse Faris. “Estou no meio da rua toda suja. Ivan está apenas me humilhando. Ele ficou tipo, ‘Annie, você não pode fazer assim por aqui!’ Eu fiquei tipo, ‘Não faça isso. Não chore. Não chore.” Eu me senti zangada e magoada e humilhada e na defensiva. Eventualmente, eu disse: ‘Ninguém lhe contou o que aconteceu?’ Nesse momento ele calou a boca e foi para trás da câmera. Mais tarde, ele deu um tapa na minha bunda também. Foi um momento estranho.”
Em 2017, Faris revelou pela primeira vez que um diretor famoso deu um tapa em sua bunda no set, mas ela não revelou o nome do diretor na época.
“Eu estava fazendo uma cena em que eu estava em uma escada e eu deveria estar tirando livros de uma prateleira e ele deu um tapa na minha bunda na frente da equipe com tanta força. E tudo que eu podia fazer era rir”, disse Faris na época. “Lembro-me de olhar em volta e de ver os membros da equipe dizendo: ‘Espere, o que você vai fazer sobre isso? Isso pareceu estranho.” E foi assim que eu ignorei. Eu estava tipo, ‘Bem, isso não é uma coisa. Tipo, não é grande coisa. Força, Faris. Tipo, apenas ria.” Mas isso me fez sentir pequena. Ele não teria feito isso com o protagonista.”
No novo episódio de “Unqualified”, Dunham disse a Faris: “Não acho que você seja a primeira pessoa que relatou isso. E sinto muito por você ter tido essa experiência. E ninguém interveio e disse, ‘Não?’”
“Não. Era, tipo, 2006”, respondeu Faris.