Anne Heche sofreu forte lesão cerebral após acidente, não há esperança que sobreviva
Atriz bateu com o carro em uma casa em Los Angeles e foi internada em estado crítico há uma semana
Depois de quase uma semana em coma, Anne Heche não deve sobreviver, segundo o TMZ. Ela está inconsciente desde pouco depois de um acidente de carro na sexta-feira, 5 de agosto.
Na quinta-feira à noite, “família e amigos de Anne Heche” publicaram um comunicado divulgando um prognóstico comovente: “Queremos agradecer a todos pelas mensagens e orações pela recuperação de Anne e agradecer a equipe dedicada e enfermeiros que cuidaram de Anne no hospital Grossman Burn Center”.
“Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva”, continua o comunicado. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum deles é viável”.
“Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida – especialmente movendo os pontinhos para a aceitação de quem você ama”, concluiu a família e declaração do amigo. “Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz.”
O TMZ foi o primeiro a divulgar a história, revelando que Heche estava dirigindo em alta velocidade quando “atingiu uma casa, pegou fogo e parou a 30 pés dentro da casa de dois andares”, segundo o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. O acidente incendiou parte da estrutura.
Depois de obter uma amostra de sangue, as autoridades determinaram que a atriz estava “sob influência de cocaína”, segundo o TMZ, e possivelmente também de fentanil. A publicação observa que o fentanil às vezes é usado para tratamento da dor em hospitais, portanto, mais testes precisarão ocorrer para determinar se ele estava em seu sistema no momento do acidente.