Anne Heche tem morte cerebral constatada e aparelhos serão desligados, diz jornal
A artista, de 53 anos, terá os aparelhos desligados nas próximas horas
A atriz Anne Heche teve a morte cerebral constatada nesta sexta-feira, 12. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
A artista, de 53 anos, terá os aparelhos desligados nas próximas horas. Ela continua em ventilação mecânica para determinar quais órgãos poderão ser doados, segundo a família.
Em nota enviada ao Daily Mail, os parentes de Anne disseram que a atriz “espalhava bondade e alegria”.
“Anne tinha um coração enorme e tocou o coração de todos que a conheceram com seu espírito generoso. Mais que um talento extraordinário, ela espalhava gentileza e alegria com o trabalho de sua vida. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e fará muita falta por sua luz”, escreveram.
Anne estava em coma por “lesão cerebral anóxica grave” após ter sofrido um grave acidente de carro em Los Angeles no dia 5 de agosto.
Segundo o site TMZ, ela dirigia um veículo que bateu na garagem de um condomínio de apartamentos em alta velocidade. Após, a atriz continuou acelerando o carro em uma rua residencial e acabou colidindo com uma casa e causando um incêndio.
Na quinta-feira, 11, a polícia de Los Angeles comunicou que faria um exame de sangue na artista. Vários veículos de comunicação disseram que análises preliminares revelaram a presença de drogas.
A atriz ficou conhecida pela atuação em filmes como Seis Dias, Sete Noites, de 1998, Donnie Brasco, de 1997, e Psicose, de 1998
Ela também chegou a ter um relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres no fim da década de 1990.