Anos Depois – Documentário de ‘Chiquititas’ tem estreia prevista para 2022
Atrizes da primeira temporada da novela infanto-juvenil viajaram para Argentina para gravações
Essa é para quem ainda tem um coração com buraquinhos. Anos Depois, um documentário sobre a a primeira temporada da novela Chiquititas, está sendo gravado com depoimentos do elenco e tem estreia prevista para 2022. A data se casa com os 25 anos do programa.
De acordo com informações do portal Popline, as atrizes Aretha Oliveira e Vivian Nagura, que deram vida a Pata e Bel, respectivamente, viajaram para Buenos Aires, na Argentina, para a gravação do projeto. Vale lembrar que Chiquititas era gravada lá.
No Instagram oficial do Anos Depois, também é possível ver que Beatriz Botelho, a Ana, e Pierre Bittencourt, o Mosca, também deram depoimento. Magali Biff, que interpretou Ernestina, uma das “vilãs” mais memoráveis da novela infanto-juvenil, também participou do projeto.
Ver essa foto no Instagram
A eterna Mili, Fernanda Souza, também está envolvida no documentário. Mas, segundo o Popline, compromissos profissionais no Brasil a impediram de viajar para a gravação.
Anos Depois deverá focar mais nos bastidores do que na novela em si. A ideia é dar voz aos atores, contar como foi gravar em um país estrangeiro, lidar com a saudade da família e o lugar que Chiquititas ocupa no coração de cada um.
*com informações do Popline