Anthony Hopkins leva o Oscar de ‘Melhor Ator’ pelo filme ‘Meu Pai’
Saiba onde assistir aos longas indicados na categoria 'Melhor Filme' e muito mais!
Anthony Hopkins é o vencedor do Oscar na categoria ‘Melhor Ator’. Ele leva a estatueta por sua interpretação no longa “Meu Pai”. Concorriam ainda na categoria: Riz Ahmed – “O som do silêncio”; Chadwick Boseman – “A voz suprema do blues”; Gary Oldman – “Mank” e Steve Yeun – “Minari”.
Anthony Hopkins já atuou em filmes como ‘O Silêncio dos Inocentes’, ‘Hannibal’, ‘Thor’, ‘Dois Papas’, ‘Drácula de Bram Stoker’ e ‘Transformers’.
Em ‘Meu Pai‘ Anthony tem 81 anos de idade. Ele mora sozinho em Londres, e recusa todos os cuidadores que sua filha, Anne, tenta impor a ele. Mas isso se torna uma necessidade maior quando ela resolve se mudar para Paris com um homem que conheceu há pouco, e não poderá estar com pai todo dia.
Fatos estanhos começam a acontecer: um desconhecido diz que este é o seu apartamento. Anne se contradiz, e nada mais faz sentido na cabeça de Anthony. Estaria ele enlouquecendo, ou seria um plano de sua filha para o tirar de casa?
O Oscar esse ano estava previsto para acontecer no dia 28 de fevereiro. Contudo, em decorrência da pandemia, o evento precisou ser adiado para abril. Este ano, o evento foi produzido pelo diretor Steven Soderbergh, do filme “Contágio”.
Oscar 2021: Saiba onde assistir aos indicados a melhor filme
Num ano atípico, com salas de cinema fechadas ao redor do mundo por causa da pandemia do coronavírus, a maioria dos filmes concorrentes ao Oscar acabou sendo lançada no streaming. Dos oito indicados a melhor filme, apenas um não foi lançado no Brasil. Três estão nos cinemas e os outros podem ser vistos na TV.
Confira a lista completa de indicados aqui! Saiba abaixo onde assistir aos concorrentes a melhor filme:
“Bela Vingança” – Estreia prevista para maio nos cinemas brasileiros
“Judas e o Messias Negro” – Em cartaz nos cinemas
“Mank” – Netflix
“Meu Pai” – Now, Itunes ou Google Play
“Minari“ – Em cartaz nos cinemas
“Nomadland” – Em cartaz nos cinemas
“O Som do Silêncio” – Amazon Prime Video
“Os 7 de Chicago” – Netflix