Antonia Fontenelle ataca Juliette: “Vai estudar, pé no saco”
A loira aproveitou a alfinetada para pedir que Juliette pare de acusar as pessoas de xenofobia
A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle já não se dá bem com Juliette há algum tempo e, dessa vez, a loira mandou uma mensagem bem direta à cantora e vencedora do BBB 21, chamando-a de “fura fila” e mandando que estude.
Tudo começou quando Juliette fez teste para a dublagem de um filme e pediram para que seu sotaque nordestino fosse neutralizado. Ela não gostou nada do pedido e foi às redes sociais mostrar o descontentamento. Fontenelle ouviu o desabafo e retrucou no Instagram.
“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou.
“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou Antônia.
A apresentadora do ‘Na Lata’ do ‘Talk Show da Antônia’ continuou o ataque, ressaltando o pedido para que Juliette para de acusar as pessoas de xenofobia. “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, concluiu.
Vale lembrar que Fontenelle já foi acusada de xenofobia por parte de Juliette, quando usou o termo “paraíba” para se referir ao DJ Ivis, que foi preso após ser acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda.