RUSGA

Antônia Fontenelle terá que pagar R$ 20 mil por citar Luciana Gimenez

Multa acontece após a loira descumprir decisão judicial

(Foto: Reprodução/Montagem)

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle, 48, terá que pagar multa de R$ 20 mil por descumprir ordem judicial que a proíbe de fazer qualquer referência a Luciana Gimenez, 51. Ela fez um vídeo com fita adesiva na boca e citou o processo e o nome da apresentadora da Rede TV!.

Na decisão, o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo, aplicou ainda multa de 20% sobre o valor da causa. O magistrado diz que ficou evidente que Antônia, por meio de vídeo que circulou nas redes sociais, quis descumprir a ordem judicial.

“O conteúdo do vídeo comprova que a ré tinha pleno conhecimento da decisão e da eficácia da tutela provisória de urgência, tanto assim que em vários momentos veiculados nesse vídeo a ré refere-se a este processo judicial e à medida liminar nele concedida”, diz o juiz.

Procurada, Antonia Fontenelle disse que não foi “notificada de absolutamente nada” e soube pela imprensa que Luciana Gimenez havia entrado na Justiça contra ela para proibir que cite seu nome. Ela disse que deixa o caso com seus advogados.

“Se eu for acreditar em tudo que os veículos de fofoca falam a meu respeito, não tenho mais vida. Portanto, no dia em que eu de fato for citada pela Justiça, quando tiver algum prazo correndo aí sim, mas por enquanto só estou sabendo disso através da imprensa e imprensa não é justiça”, afirma Antônia.

A atriz diz que não entende o motivo da “fúria” de Luciana. “Afinal de contas, mais uma vez, repito, não teci nenhum comentário a respeito dela, pelo contrário, pedi que o senador [Jorge] Kajuru mudasse de assunto [quando ele falou de Luciana], foi uma Live ao vivo e não havia o que ser feito”, explica.

Antonia Fontenelle fez questão de deixar registrado que Serginho, ex-maquiador e braço direito de Luciana, está lançando um livro no qual fala de Luciana.

“Soube que na verdade nem é um livro é uma bomba, contando coisas a respeito dela e [ele] já deixou claro seu desejo de vir ao meu canal. Será que ela já está se antecipando? Fazendo esse furdúncio todo para eu não entrevistar o rapaz?”, questiona Antônia.

Procurada para falar sobre o livro do maquiador, a apresentadora Luciana Gimenez não quis comentar o assunto.

“Processei quem escreveu que transei com Mick Jagger num canil”

Em recente entrevista para a revista “Cláudia”, Luciana Gimenez abriu o jogo sobre um boato que há anos cerca a web e os tabloides de fofoca. Ao comentar sobre a relação que teve com Mick Jagger, a apresentadora afirmou que processou o homem que escreveu num livro que ela transou com o cantor dos Rolling Stones num canil.

LEIA NA ÍNTEGRA AQUI