Ao lançar perfume íntimo, Anitta relembra experiência com odor ruim no sexo
"Todo mundo corre atrás da minha larissinha”, disse funkeira
Na última quinta-feira (28), Anitta lançou a colônia “Puzzy”, seu perfume íntimo. A funkeira, que afirmou que já estava na hora de “lucrar com a região”, causou polêmica quando fez uma tatuagem no ânus – desenho esse que é a logomarca da fragrância. Agora, a morena disse que já fez sexo com pessoas que exalavam um odor ruim nas partes íntimas. Isso rendeu a ela o costume de presentear algumas pessoas com quem já se relacionou com perfumes para as genitais.
“Foi uma experiência tão ruim, que quando descobri que existia perfume íntimo eu nunca mais quis outra vida”, comentou.
Anitta afirma que jamais ouviu comentários negativos sobre o cheiro de sua “Larissinha”.
Sobre seu próprio perfume íntimo, a intérprete de ‘Show das Poderosas‘ contou que acompanhou todo o processo de desenvolvimento do produto e alertou sobre o uso.
“O produto é aprovado por dermatologistas e ginecologistas. Ele não é para ser usado internamente, mas sim nas áreas externas e ao redor das partes íntimas. Acho importante frisar aqui que todos nós devemos ser acompanhados regularmente por um médico. O Puzzy é para perfumar e não para mascarar odores que podem ser sinal de alguma anormalidade”, explicou.
“Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre”, continuou. “Agora vocês vão poder sentir de perto porque que todo mundo corre atrás da minha larissinha”, acrescentou.
O perfume íntimo de Anitta deve custar entre R$ 70 e R$ 100.
LEIA TAMBÉM:
+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco
+ Camila Morgado, a Irma de ‘Pantanal’, é flagrada com o novo namorado; veja fotos
+ Egito planeja exibir na TV execução de jovem que matou colega de turma; entenda