Após 10 anos, Andreia Nunes retorna às galerias de arte
Com obras de traços e cores fortes, inspiradas na natureza, artista plástica fez vernissage nesta terça (26) e já tem convites para exposições no exterior
Na última terça-feira (26), a artista plástica Andreia Nunes voltou às galerias de arte após uma ausência de 10 anos. “Por motivos pessoais”, ressalta ela. O vernissage da artista teve 42 obras de traços e cores fortes que retratam a natureza.
Na exposição, via-se imagens de araras, tucanos e outros animais da fauna brasileira. Nunes, que também é pecuarista, buscou despertar consciência ambiental com as obras. Aliás, natureza é sempre um tema recorrente nas obras da artista. “Já pintei boiadas, flora, e telas com temas marítimos”, conta.
PROJETOS futuros
Muito mais que consciência ambiental, a artista despertou o interesse de uma curadora de uma exposição que acontece na Tiffany & Co de Miami. Ainda sem data definida. “No vernissage, dentre os presentes, estava uma das responsáveis por essa galeria dos Estados Unidos. Ela gostou do meu trabalho e começamos a discutir os detalhes nesta quarta”, afirma.
Por aqui, Andreia Nunes está em negociações para uma exposição em Caldas Novas ainda em julho. Mas, até lá, a artista tem uma parceria com o Condomínio Terra Santa, localizado no km 30 da Rodovia dos Romeiros.
No local, dentro do restaurante do Arca Parque, a artista fará um rodízio semanal de obras de arte. “A cada semana, novas obras estarão expostas no local”, explica.