FOFO

Após 700 injeções durante gravidez, Ex-Mulher Pêra mostra seu primeiro filho

Suélem Cury teve trombofilia no início da gestação

(Foto: Redes Sociais)

Não foi uma gestação tranquila. Pelo contrário. Suélem Cury, a ex-Mulher Pêra, teve que tomar mais de 700 injeções de anticoagulante por conta do diagnóstico que teve de trombofilia bem no início da gravidez de seu primeiro filho. O sacrifício deu certo e o menino nasceu em pleno carnaval fora de época.

O nascimento de Jamilzinho Cury aconteceu na Promatre, em São Paulo, e Suélem Cury e o filho já estão em casa. “Hoje eu conheço o amor mais puro e verdadeiro que existe. Está sendo tudo tão perfeito… Melhor do que eu sonhava. Ser mãe é ser uma super-heroína sem poderes mágicos, descobrindo uma força que até então desconhecida dentro de você. Obrigada Deus pelo nosso arco-íris”, escreveu ela, anunciando a chegada do primeiro filho com o empresário Jamil Cury.

A princípio, a ex-Mulher Pêra não conseguia amamentar a criança, mas agora já consegue dar de mamar ao filho, que tem sido figurinha constante nas redes sociais da ex-funkeira.

Veja fotos do filho de Suélem Cury:

Suélem Cury teve trombofilia no início da gestação. Após 700 injeções durante gravidez, Ex-Mulher Pêra mostra seu primeiro filho
(Foto: Redes Sociais)

Ex-Mulher Pêra foi a ‘Fadinha do Brasil’

Poucos se lembram, mas Suélem Cury também já foi a ‘Fadinha do Brasil‘. Em 2013, a loira se aventurou como apresentadora de um programa infantil na RedeTV!.

Contudo, pouco tempo após a estreia, o programa, “A Fadinha do Brasil”, não teve seu contrato renovado na emissora. O locador do horário preferiu não continuar com o projeto e vendeu a faixa para outro programa.

Na época, em uma entrevista ao jornal “Extra”, Suélem falou que estava realizada com o programa: “Hoje eu sou a Fadinha do Brasil, deixei a Mulher Pêra para trás. Cresci vendo a Xuxa e queria ser como ela. Todo mundo tem o direito de errar e ter uma segunda chance. Eu estou tendo a minha, estou correndo atrás do meu sonho, sem fazer mal a ninguém”.

*Com informações do Extra