Após acidente com Rodrigo Mussi, Globo omite 99 do almoço do Anjo
Empresa emitiu nota sobre auxílio dado a familiares do ex-BBB
Quem assistiu ao BBB 22 no último domingo (3), pode ter percebido que a Globo omitiu a aparição da ’99’ do almoço do Anjo. Isso aconteceu após o acidente envolvendo Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31). O ex-BBB estava em um veículo da empresa, que é uma das patrocinadoras do programa.
Dentro do reality, o administrador foi premiado duas vezes, ganhando R$20 mil em corridas para usar na 99 fora do confinamento.
Tradicionalmente, o almoço do anjo acontece com a aparição de um motorista durante o programa para levar os brothers para uma corrida fictícia. O momento foi cortado e não apareceu para o público nesta semana.
++ ‘Devo ter cochilado’, diz motorista que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi
Empresa de transporte emite nota sobre auxílio dado a familiares de Rodrigo Mussi
A 99, empresa e aplicativo de transporte individual, emitiu uma nota esclarecendo que está implementando novas medidas envolvendo o cinto de segurança, tanto para os motoristas parceiros como para os clientes. O texto enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, foi feito após o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31).
De acordo com o motorista que transportava Mussi, o administrador não colocou o cinto de segurança mesmo após ser alertado para usar a proteção. O ex-BBB voltava do Estádio Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O veículo se chocou contra a traseira de um caminhão e Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do carro.