Agressão

Após agressão, ex-BBB Jaque Grohalski aparece chorando na web por ataques virtuais

"Como dói tudo isso que estou vivendo", escreveu Jaque.

Jaquelline Grohalski

Após ser agredida e furtada pelo então namorado, Jaquelline Grohalski fez a primeira aparição nas redes sociais no fim da noite do último domingo, dia 18. A ex-participante do “Big Brother Brasil 18” apareceu chorando e lamentou o ocorrido.

“Como dói tudo isso que estou vivendo”, escreveu Jaque.

E se já não bastasse o trauma pelo ocorrido, a rondoniense mostrou que foi atacada nas redes sociais em diferentes postagens. Os haters tentavam jogar a culpa da agressão nela. Houve ainda quem atribuísse o crime sofrido ao presidente que a ex-BBB supostamente apoia.

“Hoje, peguei meu celular porque ontem estava muito mal. O que mais me dói, na verdade, é a falta de compaixão com o próximo. As pessoas acham que meu Instagram virou palanque. Eu não aguento mais ficar assim. Tenho muitos traumas com a violência doméstica e agora tudo isso. Qualquer pessoa que vir falar de qualquer político vai ser bloqueado. Não tenho mais psicológico para isso”, disse.

Entenda o caso

Na noite do último sábado, dia 17, Jaquelline publicou um vídeo com os lábios sangrando e chorando muito. Ela pedia socorro e gritava “vai embora daqui” com uma pessoa não identificada. A influencer apagou o registro logo na sequência, mas durou o suficiente para alertar os seguidores e ser salva.

Já no domingo, dia 18, a equipe da ex-BBB explicou que ela está segura e foi levada ao hospital. Eles esclareceram ainda que Jaque teria sido agredida pelo então namorado, além de ter sido furtada.

“A Jaqueline se encontra muito abalada ainda com toda essa situaçao. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informaçoes, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”, diz o comunicado.

A equipe ainda pediu a compreensão dos fãs, já que a ex-participante do “Big Brother Brasil 18” tem uma filha pequena.

“Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena e estamos tentando com que ela não veja nenhuma situação”.