Após foto com Michelle Bolsonaro, Jojo anuncia remoção da música ‘Arrasou, Viado’ das plataformas digitais
Jojo não gostou dos ataques sofridos após foto com Michelle Bolsonaro viralizar
A cantora Jojo Todynho anunciou que irá remover a música “Arrasou, Viado” das plataformas digitais e do YouTube após enfrentar uma onda de críticas por conta de uma foto com Michelle Bolsonaro. A imagem, que viralizou nas redes sociais, gerou uma repercussão negativa, especialmente entre o público LGBTQIA+, que considerou a aproximação da artista com a ex-primeira-dama — ligada a pautas conservadoras — como uma traição.
Jojo explicou, em um desabafo nas redes sociais, que a situação a fez refletir sobre sua carreira e a mensagem de suas músicas. “Arrasou, Viado”, lançada como um hino de empoderamento da comunidade LGBTQIA+, foi criada em agradecimento ao apoio que recebeu após o sucesso de “Que Tiro Foi Esse”. No entanto, a cantora afirmou que a composição já não representa mais suas crenças atuais.
Ela também destacou a importância do respeito, independentemente de opiniões divergentes. “Lançamos ‘Arrasou, Viado’ com a bandeira do movimento em mãos e pedi respeito. Porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, ou escolha de vida”, disse.
Jojo afirmou que o clipe e a música serão removidos das plataformas nesta segunda-feira e concluiu: “A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu. O fato de não gostar de alguém não me dá o direito de ir nas redes sociais dela para atacar e falar o que eu bem entender. Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta”.