Após polêmica, marido de Jojo Todynho fala sobre o pai: “histórico de alcoolismo e drogas”
O pai biológico de Lucas Souza, oficial do Exército que se casou com Jojo Todynho…
O pai biológico de Lucas Souza, oficial do Exército que se casou com Jojo Todynho no último sábado (29), disse que não foi convidado para o casamento do filho. Agora, Lucas usou as redes sociais para esclarecer a polêmica: ele afirma que não foi criado pelo pai e sim “exclusivamente pela mãe”.
“O sr. Renato (Souza, pai biológico) tem um histórico de alcoolismo, de drogas… Ele é um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. A gente só teve a educação da minha mãe”, começou Lucas.
“Esse homem teve um relacionamento com a minha mãe durante 12 anos. Foram 12 anos de tortura, de um relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho”, continuou o marido de Jojo Todynho.
Referindo ironicamente ao pai biológico como “camarada”, Lucas Souza contou que Renato já está com empresário e marcando entrevistas: “quer palco e quer mídia”, desabafou. O oficial do Exército mencionou ainda que recebeu mensagens de Renato, dizendo que ele acabaria com sua vida.
+ Confira as fotos do casamento de Jojo Todynho com Lucas Souza
“Minha mãe tem uma medida protetiva contra ele”, revelou o militar. Lucas chegou a convidar Renato para o casamento e até perguntou para a mãe se ela se incomodaria. Ela, segundo Lucas, não o impediu.
“Liguei, mandei convite. Esse camarada aí começou a chamar pessoas que eu não conheço. Amigos deles, amigos que usavam drogas com eles. Que durante a minha infância era incentivado a usar drogas por esse pessoal. E no meu casamento só chamei pessoas próximas. Quem realmente gosto. Não vou fazer casamento para parente distante que eu nem conheço, que sequer me manda uma mensagem”, disse o marido de Jojo Todynho.
Lucas ressaltou ainda que só o chamou apenas pelo fato de ser pai biológico, apesar de não ter sido o homem que o criou. Renato, então, teria desistido de ir à cerimônia após o militar não deixar que ele levasse outras pessoas.
“Parem de dar palco para esse camarada, que inventa mentira e que vai se complicar na Justiça”, complementou o militar.
LEIA TAMBÉM:
+ Sobrinho de Silas Malafaia se casa com ex-The Voice e fala da família