Após retorno à casa do ‘BBB 22’, Arthur discute aliança com Douglas Silva e Scooby: ‘Eu tenho um tempo de virar a chave’
Durante a permanência no quarto secreto, Arthur analisou as atitudes dos aliados
Arthur Aguiar retornou à casa do “Big Brother Brasil 22” há pouco tempo, mas já foi conversar com alguns confinados sobre o que viu e ouviu enquanto estava no quarto secreto. Logo depois que se revelou por baixo da fantasia de coelho, no jardim, o ator foi com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André até a academia. Sobrou para o surfista e o eterno acerola ouvir algumas reclamações.
“Tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você (Scooby). Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG”, disse o ator.
Um ponto que o ator levantou sobre o surfista foi o fato dele ter comentado que o marido de Maíra Cardi dormia demais. “O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora”, desabafou o ex-Rebelde.
Scooby explicou que estava apenas tentando entender o motivo da saída do amigo e falou sobre o sono por ter ouvido isso do último “BBB”. Em seguida, questionou porque Arthur estava apenas destacando coisas negativas e não falava sobre as boas coisas que ele havia dito sobre o cantor.
Os dois ainda debateram outros momentos, mas a situação não se definiu ali. Ainda no quarto do líder, ambos voltaram a falar sobre o que chateou o brother que estava no quarto secreto.
“Eu não sou o cara que magoa uma pessoa e dane-se. Eu saber que magoei alguem, é uma parada que me magoa. Até eu entender que esta tudo certo mesmo…”, disse Scooby.
“Eu verbalizei isso, está tudo certo”, afirmou primeiro Arthur.
“Na minha cabeça, não tem meio termo, eu nao consigo ter. Quando eu escolho uma pessoa para ser minha amiga não tem meio terno”, explicou o surfista por ter voltado ao assunto.
“Eu tenho um tempo de virar a chave e falar ‘foi’. O fato de eu entrar aqui e a primeira coisa já ser verbalizar para você o que me chateou, foi muita coisa”, justifica o marido de Maíra Cardi.
DR com Douglas Silva
Lá na academia, Arthur disse que foi com DG que ele mais ficou chateado.
“Um ‘amigo’ e um ‘aliado’ sai do jogo, mano… Não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz. E a sua postura, também, mano. Você virou uma chave… criticava a Eslô por conta disso. Eu entendo que você está construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente. Mas, mano, desde que ela [Lina] ficou, parece que vocês [DG e Scooby] viraram uma chave… parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. O bagulho virou colônia de férias total”, disse o ator.
DG questionou quando o aliado afirmou que ele verbalizou estar feliz e se explicou sobre Lina:
“Sim, calma. Desde a Prova do Líder, eu falei: ‘Caraca, não vou ficar botando isso à frente de qualquer coisa minha com a Lina’. Porque a gente não troca ideias fora game, quase nunca tive momentos eu e Lina conversando. Queria resgatar isso. Todo mundo tem esse momento com a Lina e eu não tenho esse momento de trocar ideia com ela, e quero construir isso”.