Após ser barrada em estúdio da Globo de SP, Rita Cadillac é entrevistada por Alex Escobar
Ao vivo, a Rita disse que se emocionou com o desfile da Grande Rio, cujo samba enredo homenageava Chacrinha. "Vim chorando", disse
Após ser barrada no estúdio da Globo no sambódromo da Anhembi, onde desfilou pela Rosas de Ouro, a Rita Cadilac foi entrevistada, ao vivo, por Alex Escobar na Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Na primeira noite de desfiles das escolas de samba cariocas, que aconteceu neste domingo (11), a ex-chacrete foi recebida no estúdio da emissora assim que a Grande Rio terminou sua apresentação.
Ao vivo, a Rita disse que se emocionou com o desfile da escola cujo samba enredo homenageava Chacrinha (1917-1988). “Vim chorando. Quem conviveu com ele se emociona mesmo”, disse.
Constrangimento
Com seu estúdio de vidro ao final do sambódromo, a Globo busca, na dispersão, os artistas mais famosos que participaram do desfile de cada escola.
Ao final da apresentação da Rosas de Ouro, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa foi escoltada por membros da diretoria da agremiação e produtores da emissora para participarem, ao lado do apresentador Chico Pinheiro, da transmissão ao vivo da emissora.
Mas a quase tradicional confusão que se segue em torno das celebridades ganhou um contorno diferente. Junto com a dupla sertaneja, a comitiva da escola levava Rita Cadillac.
A ex-chacrete foi barrada pela emissora e eis que uma confusão se seguiu com muito bate-boca e um impasse, já que a equipe da emissora não queria liberar a entrada de Rita.
Constrangidas, a sertanejas deram um beijo na musa dos anos 80 e juntamente com os membros da escola de samba voltaram para a dispersão sem falar com a Globo.