aparência

Após ser chamado de feio, Latino desabafa: “difícil entender as pessoas”

“Não ataco ninguém e só desejo o bem das pessoas", disse cantor

Em dezembro do ano passado Latino compartilhou na web o resultado de um rejuvenescimento facial. O procedimento gerou vários comentários nas redes sociais, com internautas chamando o cantor de feio, entre outras coisas. Agora, o ex de Kelly Key resolveu se pronunciar e disse não entender os motivos que levam as pessoas a ter atitudes como essa. 

“Não ataco ninguém e só desejo o bem das pessoas. Então fica difícil entender pessoas que querem te atacar, menosprezar, diminuir, sem a mínima razão”, iniciou ele em entrevista ao Gshow

O cantor também revelou porque decidiu passar pelo procedimento estético. “Sou vaidoso, gosto de olhar no espelho e gostar daquilo que estou vendo”, contou.

Latino é denunciado por intolerância religiosa após fala sobre morte de macaca

Quando o cantor compartilhou fotos após o procedimento de rejuvenescimento facial, entre as séries de comparações, uma das que mais apareceu na web foi com o personagem do diabo do filme O Auto da Compadecida (2000), interpretado por Luis Melo.

Latino fez plástica pra virar cosplay de diabo do alto da compadecida, que feio”, brincou um internauta. “Gente, que marmota é essa? Ele gastou 30 mil em procedimentos estéticos. Mirou no Jason Momoa e acertou no Diabo do Auto da Compadecida. Tô morrendo“, disse outro no Twitter.

De acordo com o jornalista Léo Dias, Latino fez preenchimento, além de usar toxina botulínica e fios com técnica do “fox eyes” para abrir os olhos e elevar as sobrancelhas.

https://twitter.com/apejunior/status/1610719744717471794

“Bolsonaro é um vencedor, o povo o admira”

Bolsonarista com orgulho, o cantor Latino concedeu uma entrevista ao portal F5, na qual comenta a derrota de Bolsonaro para Lula (PT) nas eleições 2022. Segundo o intérprete de ‘Festa no Apê‘, Jair Bolsonaro (PL) é um vencedor: “Basta colocá-lo na rua e ver como o povo o recebe, o admira”, disse.

O cantor não esconde a tristeza mas diz que não há sentimento de derrota. “Não houve derrota, independente do resultado nas urnas. Fiquei triste, mas vida que segue”. Leia na íntegra!

LEIA: Anúncio de academia gera indignação no Reino Unido: “Gordo e feio? Seja apenas feio!”