Após tragédia em set, funcionário do filme ‘Rust’ é picado por aranha e pode ter braço amputado
Um membro da equipe do filme “Rust” foi hospitalizado e enfrenta a possibilidade de ter…
Um membro da equipe do filme “Rust” foi hospitalizado e enfrenta a possibilidade de ter seu braço amputado, após ter sido picado por uma aranha venenosa enquanto encerrava os trabalhos no set do problemático filme.
A produção de “Rust” foi paralisada imediatamente em 21 de outubro, depois que o astro e produtor Alec Baldwin disparou uma arma que ele desconhecia conter munição real, levando à morte da cineasta Halyna Hutchins e ao ferimento do diretor Joel Souza.
Jason Miller, que havia sido contratado como armador de tubos e operador de lâmpadas na equipe de preparação do set do filme no Novo México, adoeceu depois de ser picado por uma aranha reclusa marrom, de acordo com uma página do GoFundMe criada em seu nome.
A declaração na página de arrecadação de fundos diz que Miller passou a ter “sintomas graves” que incluíam “necrose do braço e sepse”. Ele também passou por “várias cirurgias por dia”, enquanto os médicos lutavam para parar a infecção.
“Jason Miller, IATSE [Aliança Internacional de Funcionários de Palco Teatral] Operador de luminárias e montador de tubos local 480 da IATSE, precisa do nosso apoio”, diz um comunicado no GoFundMe. “Jason estava trabalhando como parte da equipe de encerramento de operações na produção ‘Rust’ em Bonanza Creek quando foi mordido por uma aranha marrom reclusa”.
Na manhã de terça-feira, a campanha havia ultrapassado sua meta de US $ 5.000, acumulando US $ 10.485 em doações.