Violência doméstica

Apresentadora liga para a PM após homem admitir na TV que agride mulher

"E bato de novo", disse o rapaz, identificado como Jonas Leite. Irritada, Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, ligou para a polícia.

O programa “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha no SBT, virou um “caso de polícia” no episódio que foi ao ar nesta segunda-feira. É que um convidado admitiu ter agredido a companheira e Christina decidiu chamar a polícia.

“E bato de novo”, disse o rapaz, identificado como Jonas Leite. Irritada, Christina ligou para a polícia. “Como a gente faz quando recebe um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui prender esse cara?”, perguntou.

O vídeo em que Christina aparece chamando a polícia foi exibido em comerciais, mas não chegou a ser exibido no “Casos de Família” já que, segundo a assessoria do SBT disse ao “Uol”, Karina Santos, a mulher agredida pelo companheiro, decidiu não fazer boletim de ocorrência contra as supostas agressões do marido. “E, em respeito a ela, a direção decidiu não exibir a cena no programa de hoje”, disse a assessoria da emissora.