Ariana Grande proíbe mochilas e bolsas grandes em shows no Brasil
Para o camarim, a cantora exigiu comida vegana e orgânica, mobília branca e cortinas cobrindo portas e janelas
Em contagem regressiva para fazer dois shows no Brasil, Ariana Grande já mandou sua lista de exigências para seus camarins. A produção da cantora também tem exigências para os fãs. Por medidas de segurança, mochilas e bolsas grandes não serão permitidas nos locais dos shows.
Vasilhames, copos de vidro ou qualquer embalagem que possa provocar ferimentos também estão fora de cogitação. Bem como papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro.
A produção de Ariana Grande tem reforçado a segurança dos shows da popstar desde o atentado terrorista que aconteceu quando ela se apresentava em Manchester, na Inglaterra. Um ataque do Estado Islâmico deixou 22 mortos e mais de 50 feridos, em sua maioria crianças e adolescentes.
Vegana e orgânica
Segundo o Midiorama, a cantora também pediu uma alimentação vegana e orgânica.Todos os alimentos, além de terem marcas preferenciais, devem estar (ou ser servidos) cortados, ensacados, congelados e/ou sem casca.
Para beber, água mineral, água de coco, chás, leite e suco de abacaxi. A popstar pediu também que toda a mobília dos camarins deve ser branca. Além disso, o cômodo deverá ter cortinas cobrindo todas as portas e janelas.
Ariana Grande fará duas apresentações por aqui. Uma nesta quinta-feira (29), no Rio de Janeiro. E outra no sábado (1º), em São Paulo. A Dangerous Woman Tour é a segunda turnê que Ariana Grande traz para o Brasil. O debut da americana em solo brasileiro foi em 2015.