Streaming

Arnold Schwarzenegger admite assédio sexual em série documental da Netflix

Astro de Hollywood revela seu comportamento inadequado no passado

Foto: Reprodução

Arnold Schwarzenegger, após o lançamento de seu filme “FUBAR” na Netflix, estará presente em uma nova série documental na plataforma de streaming, que chegará ainda nesta semana. Em uma das cenas reveladoras da obra, o astro confessa ter assediado mulheres no passado.

Cinco dias antes da eleição para governador da Califórnia em 2003, o Los Angeles Times publicou um artigo no qual seis mulheres acusaram Schwarzenegger de tê-las apalpado e humilhado.

Na época, Schwarzenegger negou as acusações, afirmando que eram “inventadas” e que ele “nunca agarrou ninguém”. No entanto, ele admitiu ter se comportado mal em algumas ocasiões no passado.

“Minha reação inicial foi um pouco defensiva”, disse Schwarzenegger na série documental de três partes da Netflix. “Hoje, posso olhar para isso e dizer que não importa quando aconteceu. Se foi há 40 anos ou hoje, está errado. Foi um erro. Esqueça todas as desculpas, estava errado.”

Apesar das alegações, Schwarzenegger ainda saiu vitorioso na eleição. A investigação do Los Angeles Times não teve impacto significativo nas pesquisas eleitorais nem na carreira de Schwarzenegger.

“Pessoalmente, fiquei surpresa que não tenha tido um impacto maior na eleição. Eu pensei que mais pessoas se ofenderiam”, disse a repórter Carla Hall, do Los Angeles Times, no documentário.

“Quando Schwarzenegger anunciou sua candidatura a governador, a equipe do LA Times imediatamente começou a investigar histórias que ouvimos por anos, mas que ninguém havia investigado completamente”, acrescentou ela. “Tivemos apenas seis semanas para trabalhar nisso e começamos a conversar com mulheres.”

Trailer