‘As Meninas Superpoderosas’ ganhará série live-action
“Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar…
“Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas“. Atire a primeira pedra a criança dos anos 90 e 2000 que nunca ouviu essa introdução. A série infantil As Meninas Superpoderosas, sucesso do Cartoon Network, ganhará uma versão live-action produzida pela CW.
O anúncio da produção, que se passará com Florzinha, Lindinha e Docinho já adultas, não agradou muito os fãs do desenho, que foram às redes sociais demonstrar a insatisfação. “Isso vai ser um desastre”, “É algo tão estúpido que é o tipo de merd* que você veria como um desenho satírico”, escreveram alguns internautas.
O reboot apresentará as três filhas do Professor Utônio na casa dos 20 anos, insatisfeitas e desiludidas por terem passado a infância combatendo “o crime e as forças do mal”.
Sem muitos detalhes revelados, ainda não foi divulgado se os conhecidos vilões da animação, como Macaco Louco, Ele e Gangue Gangrena, aparecerão na nova versão.
O live-action de As Meninas Superpoderosas está sendo desenvolvido por Heather Regnier e Diablo Cody, conhecidas por Sleepy Hollow e Juno. Greg Berlanti, produtor de Riverdale, também faz parte da produção.