Assessor de Cristiano Araújo estava no avião que caiu com Marília Mendonça
Uma das cinco pessoas que estavam no acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça…
Uma das cinco pessoas que estavam no acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça nessa sexta-feira (5), na serra de Caratinga (Minas Gerais) era o produtor Henrique Ribeiro (também conhecido como Henrique Bahia). Henrique já havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.
Henrique publicou um vídeo no Instagram em que conversa com Marília pouco antes do último embarque da vida deles. Ele brinca e pergunta o que ela carregava em uma grande mala vermelha. No aniversário de seis anos de morte de Cristiano Araújo, o assessor publicou uma foto da equipe de produção do cantor e escreveu que sentia saudade do artista.
Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. No dia em que Cristiano morreu, ele fazia o mesmo trajeto, mas de ônibus. O jornalista Nestor Mendes, tio do produtor, a personalidade de Henrique combinava como o meio musical. “Era uma figura extrovertida, alegre e sempre gostou muito de festa. O pai dele tinha um bloco no carnaval daqui de Salvador, então acredito que ele acabou pegando essa característica. Ele era uma pessoa doce que vai fazer muita falta”.