Explicação

Assessoria de Marília Mendonça explica informação errada sobre o acidente

A assessoria divulgou, a princípio, que os cinco passageiros da aeronave que caiu estavam bem

Foto: Reprodução - Redes Sociais

A assessoria de Marília Mendonça se pronunciou, nesta segunda-feira (8), sobre informações erradas divulgadas sobre o acidente de avião que vitimou a cantora, o produtor Henrique Bahia, o tio e assessor Abicieli Silveira, piloto e co-piloto da aeronave. A princípio, foi informado que todos estavam bem.

A equipe pontuou, em comunicado, que buscou informações com fontes confiáveis. “Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade”, informou.

A assessoria ressaltou que a priorizou a família ao repassar a confirmação da morte da artista. “A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, justificou.

A cantora Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, e foi velada e enterrada em Goiânia no sábado (6).