XADREZ

Ator de ‘Animais fantásticos’ é condenado a três anos de prisão por assédio

Segundo a BBC, Kevin Guthrie assediou uma mulher em 2017 no apartamento de um amigo

(Foto: Reprodução Twitter)

Após as polêmicas em torno de Johnny Depp, outro ator da franquia ‘Animais Fantásticos‘, virou notícia. De acordo com a BBC, Kevin Guthrie, 33 anos, foi sentenciado a três anos de prisão por assediar uma mulher em Glasgow, na Escócia.

Segundo o site, o ator teria assediado a vítima em setembro de 2017, no apartamento de um amigo, após ela ter se machucado em uma queda. Ainda de acordo com o portal, Kevin Guthrie negou as acusações e disse que “somente ajudou a mulher, que estava machucada devido a queda”.

Contudo, segundo o júri escocês, amostras do DNA do ator foram encontradas dentro da lingerie da vítima. O julgamento do artista durou quatro dias.

O amigo de Guthrie dono do apartamento onde o caso ocorreu, é o também ator Scott Reid. “Os três se conheceram em um bar, mas foram para o apartamento após a moça ter sofrido uma queda na rua”, lê-se na publicação.

Enquanto Scott Reid chamava o socorro, Kevin Guthrie ficou tomando conta da mulher. Ao júri, a vítima contou que se lembra de ver sua blusa sendo tirada e de ter sido apalpada e assediada.

Os ataques só teriam parado quando Reid retornou para o cômodo.

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em ‘Animais Fantásticos’

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, 55, vai substituir Johnny Depp, 57, no papel do vilão Gellert Grindelwald na série de filmes “Animais Fantásticos“. A informação foi confirmada ao Deadline pela Warner Bros.

No início de novembro, Johnny Depp anunciou, por meio de suas redes sociais, que estava deixando de fazer parte da franquia por um pedido do estúdio após perder um processo de difamação no Reino Unido contra um tabloide que o acusou de espancar sua ex-mulher Amber Heard, 34. Leia na íntegra!