Ator de Pantanal faz vaquinha para realizar sonho de amigo morto
Gustavo Corasini deixou uma homenagem para Eduardo
Gustavo Corasini, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, lançou uma vaquinha online para ajudar a realizar o sonho de Eduardo, seu melhor amigo, que morreu após os dois serem atropelados enquanto decoravam uma rua do condomínio em que moravam.
Segundo o menino, o amigo queria crescer para poder trabalhar e comprar uma casa para que a mãe não tivesse que pagar aluguel.
“Eu e o Eduardo sempre fomos muito amigos… amigo irmão. Compartilhávamos nossas mães. Sempre admirei ele porque ele era muito responsável, com 13 anos era o homem da casa.”
“Cuidava de tudo na casa para sua mãe trabalhar. Arrumava os irmãos pra ir pra escola, levava na escola e depois ia estudar. Dava comida, arrumava casa. Sempre falava pra mãe que logo ia trabalhar, ser jovem aprendiz pra ajudar a mãe comprar uma casa e não ter que pagar aluguel”, continuou o artista.
Na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos, Gustavo falou do orgulho que Eduardo dava para a família.
“No aniversário da Giovana, minha mãe, [ela] e a mãe dele estavam conversando e minha mãe disse que o Eduardo era um menino de ouro e que ele ia mudar a vida dela. A Márcia então respondeu que desde muito pequeno ele dizia que ia dar uma casa pra ela”, disse.
“Acredito que essa fatalidade era o dia do Eduardo partir, sua missão foi cumprida e Deus me escolheu pra estar ao lado dele para ajudá-lo nessa última missão, que é dar tranquilidade para sua mãe não precisar pagar mais aluguel”, comentou.
Por fim, o ator mirim pediu que os seguidores contribuíssem com o projeto. “Por isso, peço: vamos continuar com essa corrente do bem, com essa vaquinha pra ajudar a Márcia e seus filhos terem um cantinho para viver em paz. Sei que, por ela, trocaria tudo pelo seu menino aqui, mas Deus escolheu ser assim e que assim seja.”