Ator discute com Aguinaldo Silva no Twitter “Bosta sua última novela”
Na madrugada desta quarta-feira (30) uma briga movimentou o Twitter. É que, o ator Marcelo…
Na madrugada desta quarta-feira (30) uma briga movimentou o Twitter. É que, o ator Marcelo Médici publicou na rede social uma brincadeira, mas o autor de novelas Aguinaldo Silva não gostou nada nada e o criticou, o que acabou resultando na treta.
Médici quis interagir com seus seguidores e compartilhou uma imagem que dizia: “Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por c******”. “Os embalos do c****** continuam”, brincou.
Não demorou muito para Aguinaldo Silva, sempre ativo no Twitter, criticar o global. “Eu, hem? Que po*** mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia”, alfinetou o autor, que em janeiro foi demitido da TV Globo.
Silva, que chegou a querer a volta de José Mayer às novelas da emissora mesmo após o ator ter assediado uma maquiadora, só não esperava que o ator respondesse. “Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela”, escreveu Marcelo Médici, que está no ar na reprise de “Haja Coração”.
A novela que Médici chamou de “bosta” foi “O Sétimo Guardião”, a última que Aguinaldo escreveu antes de sair da Globo. Na trama, o autor apostou no realismo fantástico, com direito a gato que virava gente e personagens com poderes especiais.
Não deu outra: 28,78 pontos a média final de audiência, número considerado um fracasso.
os embalos do CARALHO continuam: pic.twitter.com/rAIp1u1Y3R
— Marcelo Medici (@marcelomedici) December 29, 2020
isso… volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela.
— Marcelo Medici (@marcelomedici) December 30, 2020
Essa não foi a primeira vez que Aguinaldo Silva se desentendeu com um ator. Em agosto, enquanto a Globo levava ao ar novamente a novela “Fina Estampa“, Marco Pigossi disse que o folhetim devia ser proibido de ser reprisado e chamou a trama de “barbaridade”.
“É uma loucura passar essa novela. Tenho vergonha das coisas que são faladas, de como são tratadas”, disse Pigossi.
Silva não gostou do comentário e usou o Twitter para rebater. “Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu o ex funcionário da Globo.
https://www.emaisgoias.com.br/tbt-mais-goias-importante-e-polemica-novela-lacos-de-familia-completa-20-anos/
https://www.emaisgoias.com.br/vale-a-pena-ver-de-novo-10-novelas-que-merecem-ser-reprisadas-na-globo/