Ator Léo Rosa morre, aos 37 anos, após luta contra câncer
Na última foto publicada por Léo Rosa, deitado na rede o ator comentava sobre mais uma sessão de quimioterapia
O ator Léo Rosa morreu, aos 37 anos, nesta terça-feira (9) no Rio de Janeiro. Há três anos, Léo lutava contra um câncer que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase.
Segundo o colunista Fefito, do UOL, ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia. O último trabalho dele na TV foi na novela “Amor de Mãe”. Nas redes sociais, uma das últimas publicações do ator foi comemorando a volta da produção na grade da Globo.
“Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, escreveu ele.
Na última foto publicada por Léo Rosa, deitado na rede o ator comentava sobre mais uma sessão de quimioterapia. “Mais uma etapa. Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!”.
Em fevereiro do ano passado, o artista falou para a Revista Quem que estava muito melhor.
Em conversa com a Quem em fevereiro de 2020 em um camarote na Marquês de Sapucaí, nos desfiles das escolas de samba do Rio, Léo chegou a dizer que estava muito melhor .
“Há 2 anos assisti aos desfiles deitado na maca do hospital, fazendo quimioterapia. Muito debilitado. Hoje vi ao vivo. Me senti forte e pronto para continuar”, declarou ele na ocasião
Léo Rosa atuou em produções como “Vidas Opostas”, Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”, da Record TV.
O ator Renato Góes foi um dos primeiros a lamentar a perda do amigo. “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”.