Gustavo Corasini

Ator mirim de Pantanal tem alta cancelada: “Não está conseguindo se alimentar”

O intérprete de Tadeu na primeira fase da trama foi atropelado

Gustavo Corasini está internado desde a última terça-feira (23) - Reprodução/Instagram

Gustavo Corasini, intérprete de Tadeu na primeira fase da novela Pantanal que foi atropelado na terça-feira (23), não terá alta nesta sexta-feira (26), conforme estava previsto. Fernanda Corasini, mãe do ator mirim, disse que o filho ficará mais alguns dias no hospital devido aos remédios que ele está tomando. “Ainda não está conseguindo se alimentar”, lamentou ela.

No Instagram, a mãe do menino tem publicado atualizações sobre o estado de saúde dele. “Graças a Deus, o Gustavo é um menino muito querido e está recebendo muitas vibrações de amor. Nosso menino é um milagre de Deus”, celebrou ela.

“Ficaremos ainda por mais uns dias devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar.”

Segundo ela, seu filho não é mais o mesmo depois da tragédia na qual ele perdeu o melhor amigo. “As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo… Chora, questiona, e às vezes vêm as lembranças das artes que aprontavam.”

“Eles eram, junto com o Matheus, os meus três patetas, assim que falava que eram. Só aprontavam, como toda criança feliz. Peço muitas orações pelo meu menino”, finalizou ela.