Atriz Bella Thorne diz ser pansexual: “Se eu gosto, eu gosto”
O conceito de pansexualidade define indivíduos que têm atração sexual, romântica ou emocional por pessoas independentemente de sexo ou gênero
Em entrevista ao programa Good Morning America, a atriz e cantora Bella Thorne declarou-se pansexual. Até então, a artista identificava-se como bissexual, conforme disse abertamente em meados de 2016.
“Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso”, disse Bella. O conceito de pansexualidade define indivíduos que têm atração sexual, romântica ou emocional por pessoas independentemente de sexo ou gênero.
“Você gosta de pessoas. Você gosta do que você gosta. Não precisa ser um menino, uma menina, alguém não-binário; isso ou aquilo. É literalmente gostar da personalidade. Você só gosta de pessoas. Realmente, não importa mais nada. Se eu gosto, eu gosto”, sublinhou a artista.
Quem é Bella Thorne?
Atriz e cantora, Bella Thorne ficou conhecida pelo grande público quando estrelou, ao lado de Zendaya, o seriado infanto-juvenil do Disney Channel, No Ritmo. Após o fim do contrato com Mickey Mouse, a artista fez participação na série Scream e estrelou os longas O Sol da Meia Noite e A Babá (um original da Netflix).
A carreira da jovem, entretanto, também é conhecida por manchetes em tabloides de fofoca. Bella Thorne já teve a casa invadida e levou um prejuízo de R$ 600 mil e foi expulsa de um hotel por fumar maconha nas dependências do estabelecimento.
Em atos corajosos de empoderamento, Thorne também vazou as próprias fotografias íntimas para não ser chantageada por um hacker. E, em entrevista, assumiu que foi abusada sexualmente até os 14 anos de idade.
Este relato foi parte do movimento Time’s Up, que ajudou a desmascarar os casos de assédio em Hollywood. “Algumas de nós não têm a sorte de escapar com vida. Por favor, apoiem todas as almas maltratadas”, escreveu Bella em uma publicação no Instagram.