Atriz de A Usurpadora não tem agradado público em ‘Big Brother’ mexicano
Atriz de A Usurpadora, Gaby Spanic, não tem agradado o público de La Casa de Los Famosos,…
Atriz de A Usurpadora, Gaby Spanic, não tem agradado o público de La Casa de Los Famosos, reality equivalente a um Big Brother mexicano. A artista protagonizou uma discussão com a ex-miss Alícia Machado.
A eterna Paola Bracho foi chamada de “A Spanic” por Alícia e não gostou do apelido. Gaby interpretou como se a ex-miss estivesse colocando-a como arrogante; se achando a grande estrela do programa.
As duas conversaram sobre o ocorrido, mas a atriz de A Usurpadora continuou remoendo o assunto sempre que possível, de acordo com o portal Popline. Isso estaria desagradando o público.
Nas redes sociais, comenta-se que Gaby Spanic pode sair com a imagem pior do que quando entrou. E este não era o objetivo da artista. Em entrevista ao jornal La Opinión (via Popline), ela afirmou que a intenção era que o público visse uma Gabriela real, “sem cílios ou acordando com um vestido de lantejoulas”.
Você sabe quem é Gaby Spanic, a atriz de A Usurpadora?
Gaby Spanic, 47, é venezuelana mas alcançou fama mundial atuando em novelas mexicanas. O papel mais lembrado da atriz é o das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, no drama A Usurpadora.
A telenovela foi exibida no México pela primeira vez em 1998 e, de lá para cá, foi traduzida para mais de 25 idiomas e exibida em 120 países. Dentre estes está o Brasil, onde A Usurpadora caiu nas graças do público.
A história, que narra a trama de duas gêmeas idênticas que trocam de lugar por um determinado tempo, chegou a alcançar a marca de 19 pontos de audiência. À época, foi uma vitória para o SBT, emissora que transmitiu a novela.
A Usurpadora foi reprisada seis vezes. Os direitos da produção foram comprados pelo grupo Globo e a novela está para entrar no catálogo da Globoplay, plataforma de streaming da empresa, ainda em 2021.
Um fato curioso é que Gaby Spanic também é irmã gêmea na vida real. A irmã da atriz, entretanto, não seguiu no caminho artístico e tampouco trabalhou em A Usurpadora. As duas personagens foram inteiramente interpretadas por Gaby.