Atriz de ‘Glee’ jogou sapato em funcionária durante ensaio fotográfico, diz jornalista
A jornalista Justine Cullen escreveu que "ela era... desagradável”
Uma jornalista revelou que a atriz Lea Michele, protagonista de Glee, jogou um sapato em uma funcionária durante um ensaio fotográfico.
O segredo, compartilhado por Justine Cullen no livro SEMI-GLOSS: Magazines, motherhood and misadventures in having it all, é um dos vários relatos reportados pela profissional, que conta que a maioria das estrelas que conheceu foram “infalivelmente profissionais”. “É o próximo nível abaixo que sempre surpreende você, como Lea Michele de ‘Glee’. (…) E em apenas um dos muitos ‘momentos’ no set, ela chutou um sapato na minha diretora de moda e a fez chorar”, escreveu.
A jornalista continuou: “Ela era… desagradável”.
Não é a primeira vez que Lea é apontada como agressiva nos bastidores. Em 2020, por exemplo, Gerard Canonico colega de elenco, disse que a atriz foi teve comportamento abusivo com os outros integrantes da peça ‘Spring Awakening”. Já em Glee, a atriz Samantha Ware apontou que Michelle foi racista com ela nas filmagens.
“Lembra quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?!?!… Porque nunca esquecerei… Acredito que você disse a todos que, se tivesse a oportunidade, faria cocô na minha peruca! Entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood”, escreveu Ware no Twitter.
A atriz Naya Rivera, que morreu em 2020, também chegou a relatar desentendimentos com a colega de elenco de Glee. “Nós erámos muito competitivas, não só entre a gente, mas também com todo o resto do elenco. (…) Meu personagem começou a ter um papel maior e Lea não queria dividir as atenções. Por conta disso, ela começou a ter dificuldade de separar a vida profissional da nossa amizade, e começou a não ser fácil para mim”, contou.
“Ela começou a me ignorar e chegou a um ponto dela não dirigir uma palavra para mim por toda a sexta temporada”, compartilhou Naya.