infantil

Atriz de ‘Teletubbies’ diz que homem pediu para ter relações com ela fantasiada

Nikky Smedley descobriu que 'Laa-Laa' tinha um perseguidor

Nikky Smedley, que deu vida a Laa-Laa em 'Teletubbies' (Foto: Redes Sociais)

“Das colinas tão distantes, os Teletubbies vem brincar…” Quem não se lembra? O programa infantil Teletubbies começou a ser exibido na TV no longínquo ano de 1997. De lá para cá a atração atraiu uma legião de fãs, crianças e adultos. E foi um desses admiradores mais “grandinhos” que chamou a atenção de Nikky Smedley, atriz de 51 anos, que deu vida a teletubby amarela Laa-Laa. Smedley revelou que um homem já pediu para fazer sexo com ela fantasiada com a roupa da personagem.

“Embora sempre tenha sido maravilhoso ler as cartas dos fãs, às vezes, eu me encontrava no lado receptor de algo mais sinistro. Como quando descobri que tinha um perseguidor. Bem, mais precisamente, Laa-Laa tinha um perseguidor”, começou Nikky.

No conteúdo das cartas, um homem destacou que a intérprete da personagem era “safada” e ressaltou o que gostaria de fazer com ela.

“Comecei a receber cartas de fãs de um homem adulto me dizendo que Teletubby safadinha eu era e o que ele gostaria de fazer comigo – com creme Tubby”, explicou.

Em seu novo livro, “Over the Hills and Far Away”, a atriz até comentou que levou a situação à BBC, emissora responsável pela produção do programa infantil.

“Eu avisei os chefes, caso eu chegasse a um fim horrível – e pegajoso -, mas depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não estava mais estrelando as fantasias do perseguidor”, confirmou.

Depois do caso do homem que gostaria de ter relações com Nikky fantasiada da teletubby amarela Laa-Laa, a atriz começou a mentir sobre sua profissão, afirmando ser uma jardineira.

Hoje, afastada da televisão, a britânica atua como consultora de educação.

Menino de cinco anos se fantasia de Chucky e assusta vizinhos

Recentemente um outro caso envolvendo uma fantasia famosa deu o que falar nos Estados Unidos. Em julho, um menino de 5 anos se fantasiou de Chucky, boneco conhecido pela saga de filmes de terror “brinquedo assassino”, e assustou vizinhos da cidade de Pinson, no estado do Alabama. O fato foi registrado por uma mulher que passava pela cidade. Veja a foto AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Brasileiro casado com 8 mulheres tem muro de casa pichado com ofensas; veja foto

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Signos no trabalho: saiba como é o perfil profissional de cada signo