Atriz do ‘Teste de Fidelidade’ traída 16 vezes vira musa do OnlyFans: “Me exibir e faturar”
"Me senti a própria Maíra Cardi", disse Paty Blond
Paty Blond, a musa do ‘Teste de Fidelidade 2.0’ (RedeTV!) e do Onlyfans, revelou que foi traída em 16 ocasiões diferentes, o que resultou em um histórico de relacionamentos desastroso e sua entrada no elenco do programa. Depois de descobrir a última traição, Paty ficou tão irritada que se inscreveu como sedutora no programa e foi aceita.
“Descobri tantas traições nos últimos tempos que me senti a própria Maíra Cardi. Fiquei tão revoltada quando peguei a última que mandei mensagem para o programa. Me candidatei para ser sedutora e a produção me respondeu. Fiz um teste, gravei o piloto e passei”, disse a influencer, que está solteira há um ano.
Paty é criadora de conteúdo no OnlyFans e no Privacy, e com sua estreia na TV, ela planeja ser ainda mais ousada em seus conteúdos.
“Sei que a visibilidade será maior também. Decidi me jogar e mostrar meu lado mais hot, que não vou mostrar na TV“, avisou. “Estou aproveitando para me exibir e faturar, entrei na onda das famosas”.
• Além de Key Alves: veja quais ex-BBBs estão no OnlyFans
Paty Blond está solteira há um ano e entrou para o elenco do ‘Teste de Fidelidade 2.0’ recentemente, tendo que lidar com situações desconfortáveis como o uso de tapa-sexo e “mão boba”.