Atriz Evan Rachel Wood diz que foi abusada por Marilyn Manson
"Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos", publicou Wood
Após relatar no ano passado que já havia sofrido abusos em um relacionamento antigo, a atriz Evan Rachel Wood, 33 anos, revelou nesta segunda-feira (1º) o nome do abusador: Marilyn Manson, 52 anos.
“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, publicou Wood.
“Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, escreveu Evan Rachel Wood no Instagram.
Em 2019, a também ativista publicou um vídeo dizendo que estava tentando superar os abusos sofridos. Chorando, ela relatou: “Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo”.
Marilyn Manson ainda não se manifestou sobre o caso.
Evan Rachel Wood compartilhou em suas redes sociais que foi abusada por Marilyn Manson.
Sentimos muito por todas as vítimas de abusos. Estamos do lado de vocês. pic.twitter.com/taI9cvOimU
— The Feminist Patronum (@FemPatronum) February 1, 2021
📌 “O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão”.
– Evan Rachel Wood pic.twitter.com/9Jgp2uD34I
— TECO APPLE (@tecoapple) February 1, 2021
A atriz Evan Rachel Wood identificou Marilyn Manson como seu abusador. Ela já vinha falando sobre o tema nos últimos tempos, sem revelar a identidade do agressor. pic.twitter.com/i6gB7IKmA5
— Van do Halen (@VanDoHalen) February 1, 2021